Chamadas e Editais

Nesta página pode-se acompanhar as chamadas vigentes da DPGI.

Pró-Pesquisa Salvador 2016-2017:

Edital 01/2016/DPGI/Salvador/IFBA: Chamada Pro Pesquisa Salvador 2016/2017(Prorrogado pelo Edital 02/2016/DPGI/Salvador/IFBA - ANEXO I - SUBMISSÂO ATÉ 19/09/2016 - conforme Edital de Prorrogação pelo SEI.

Edital do RESULTADO FINAL - publicado em 26/10/2016 às 10:50 Horário de Brasília

Edital do RESULTADO PRELIMINAR - publicado em 19/10/2016 às 09:40 Horário de Brasília

Notas sobre a Chamada Pro Pesquisa Salvador 2016/2017 (não dispensam a leitura do Edital):

Os projetos devem estar cadastrados no sítio da DPGI e listado no mesmo. As inscrições poderão ser feitas sob a forma eletrônica por meio do SEI: http://www.sei.ifba.edu.br em processo de Requerimento com assunto: INSCRIÇÃO EM EDITAL 01/2016/DPGI/SALVADOR/IFBA, protocolado para DPGI.SSA e com todos os documentos em formato digital inseridos no sistema (Ficha de inscrição, conforme modelo Anexo I, e Projeto de pesquisa) . O acesso ao sistema se dará mediante o uso, exclusivamente, do usuário e senha do e-mail institucional.

Participação em Cursos e Eventos:

A participação em cursos e eventos com apoio financeiro do Campus de Salvador é regulada pela Resolução 03/2015 do Conselho do Campus de Salvador. Utilize o formulário e o checklist que será utilizado para conferência do atendimento a Resolução.

Protocole no SEI como REQUERIMENTO com o assunto: "CURSOS/EVENTOS: nome do servidor", insira como documento EXTERNO o formulário e todos os documentos requeridos e assine a solicitação por meio de DESPACHO, a chefia imediata também deverá assinar a solicitação por meio de DESPACHO.

Se o pedido for para apresentação de trabalho, envie para DPGI.SSA.

Se o pedido for sem apresentação de trabalho, envie para COM.PERM.EVENTOS/CURSOS.SSA.

Atente para os prazos em especial os de viagem internacional em que ainda que o servidor viaje sem apoio necessitará da Portaria emitida pela Reitoria autorizando o afastamento.

O apoio pelo FUNPED/PRPGI é exclusivo para trabalhos científicos e é regulado por Editais ou fluxo contínuo, conforme a modalidade. Observe com a PRPGI as regras específicas, e preencha o formulário com parecer da chefia imediata e da DPGI.